Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Jan 24, 2018 4:01 am

Responder  [ 1 mensagem ] 
Pode isso Arnaldo?!?! 
Autor Mensagem

Moto: Triumph
Mensagem Pode isso Arnaldo?!?!
Bem galera, ontem fiquei realmente put* da vida!
Fui ao bando e deixei a motoca estacionada bonitona.
Para minha surpresa, e raiva... Tinha uma CRIANÇA de uns 10 anos em cima da minha moto, brincando de acelerar com a MÃE do lado achando o máximo!

Já cheguei direto na mãe, pq é a responsável pela criança, falando que aquilo não era brinquedo e eu não havia autorizado ela colocar o filho dela sobre a minha moto.

A maldita me olha com cara de merd* e fala que o filho dela estava com vontade e que a moto estava na rua!
PS: Até esse momento o filho dela estava em cima da moto

Ai o sangue subiu na hora e fiquei sem educação de verdade... Falei que estava com vontade de ir ao banheiro e queria saber onde era o carro dela... e que se ela não retirasse o filho dela da minha moto, eu iria tomar providencias!

Alguém já passou por isso?!?!?! Fiquei com vontade de dar com o capacete na cabeça dessa mãe!

Pow... Já deixei a criançada acelerar a moto com ela ligada várias vezes, basta pedir!
Agora achei a maior invasão de privacidade e grosseria dessa mãe, que não sabe controlar seu filho e respeitar as coisas dos outros!

Ter Out 10, 2017 10:37 am
Responder   [ 1 mensagem ]