Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Jul 27, 2017 2:32 pm

Responder  [ 8 mensagens ] 
Power Escapamentos GP1 Full DEFEITO 
Autor Mensagem

Moto: XJ6N
Mensagem Power Escapamentos GP1 Full DEFEITO
Olá pessoal,

Esse ano eu resolvi comprar meu primeiro escapamento full para minha XJ6N, dei uma pesquisada no site da Power Escapamentos de Araraquara e gostei do modelo GP! full, sou de Ribeirão Preto e fui até lá para o pessoal da própria fábrica instalar, instalou no dia 19 de Fevereiro 2016, quando foi agora no final de Julho 2016 notei um barulho estranho, fui olhar estava com a solda da ponteira quebrada, voltei o meu escapamento inteiro original e entrei em contato, falei com o Marcelo ele disse que não faz a troca pois a garantia é de apenas 3 meses, isso mesmo os cara garante o produto deles por 3 meses.

Fiz um video para mostrar o problema, vou arcar com o reparo e depois tentar vender.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_RHk4_36YRM[/youtube]

Fica o alerta pessoal

Sex Ago 12, 2016 11:25 am

Moto: Z1000
Mensagem Re: Power Escapamentos GP1 Full DEFEITO
Que estranho fera, o meu nem problema deu só que mandaram um cano com um gargalo, fiz contatos com eles e depois de mais de um ano voltei lá a duas semana atrás e eles fizeram todo o serviço e até azularam os coletores tudo sem cobrar nada e em garantia, pessoalmente ñ tenho nada a reclamar.
Talvez vc esteja falando com a pessoa errada, liga neste numero 16 997672057 e fala com o Raphael, este numero tem zap tbm.

Sex Ago 12, 2016 12:52 pm

zanatarp escreveu:
Olá pessoal,

Esse ano eu resolvi comprar meu primeiro escapamento full para minha XJ6N, dei uma pesquisada no site da Power Escapamentos de Araraquara e gostei do modelo GP! full, sou de Ribeirão Preto e fui até lá para o pessoal da própria fábrica instalar, instalou no dia 19 de Fevereiro 2016, quando foi agora no final de Julho 2016 notei um barulho estranho, fui olhar estava com a solda da ponteira quebrada, voltei o meu escapamento inteiro original e entrei em contato, falei com o Marcelo ele disse que não faz a troca pois a garantia é de apenas 3 meses, isso mesmo os cara garante o produto deles por 3 meses.

Fiz um video para mostrar o problema, vou arcar com o reparo e depois tentar vender.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_RHk4_36YRM[/youtube]

Fica o alerta pessoal

Amigo, depois que respondi vc aqui, entrei em contato com o Rafael da Power e expliquei tua situação, ai ele entrou em, contato com vc e vai resolver teu problema.
Espero que tudo de certinho.
grande abraço.

Sex Ago 12, 2016 2:15 pm

Boa tarde amigo,

Tive um problema com meu escape da Power quase dois anos após a compra.
Devido as lombadas mal feitas da faculdade, algumas vezes o escape raspava em baixo, isso arrebentou os rebites.
Enviei a ponteira e por 120 mangos eles reformaram ela inteira, ficou como nova.
Quando instalei, percebi que o ronco estava muito mais alto do que antes. Fui pessoalmente na Power e abriram e trocaram a tela interna da ponteira, além da instalação, sem cobrar nada mais por isso.
O próprio Rafael e o rato (dono) deram muita atenção.
Por hora, vejo o pós venda deles como algo muito positivo.

Sex Ago 12, 2016 6:00 pm

Eu tenho um Power TwoFC na XJ. Rodei cerca de 10.000km com ele até agora. Há uns 3 meses tive que tirar após levar multa em Brasília.
Com ele fora da moto, fui dar um grau, limpar e tal. Nesse momento pude notar o quão ruim ele é. A fibra de carbono está toda rachada na parte onde a braçadeira aperta com os rebites e a parte metálica da ponteira que conecta com o cano está meio que soltando da parte de fibra de carbono. Os caras têm uma margem de lucro muito grande, mas não se dão o trabalho ao menos de entregar um bom produto, tão carente é o mercado nacional em se tratando de escapamentos de qualidade.

Sex Ago 12, 2016 9:46 pm

botafamilia, bom dia cara você ajudou muito os dois lados, o Rafael entrou em contato mesmo e explicou que ouve um má entendido, estou indo lá hoje mesmo efetuar a troca agradeço a sua preocupação em ajudar as duas partes.

Depois mando noticias.

Sáb Ago 13, 2016 8:48 am

Pessoal, recebi então a ligação do Rafael, ele informou que houve um engano por parte de um funcionário e fez a troca da ponteira, tudo certo!

Moderador pode fechar o tópico

Sáb Ago 13, 2016 9:26 pm

zanatarp escreveu:
Pessoal, recebi então a ligação do Rafael, ele informou que houve um engano por parte de um funcionário e fez a troca da ponteira, tudo certo!

Moderador pode fechar o tópico

Show fera, que bom que tudo foi resolvido, eu até fiquei assustado da forma que vc foi tratado pois eu fui mto bem tratado e logo percebi que tinha algum engano ai.

Bons roles e curta mto o ronco da maquina.

Seg Ago 22, 2016 2:09 pm
Responder   [ 8 mensagens ]