Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Mai 29, 2017 11:28 am

Responder  [ 1 mensagem ] 
MOTOPONTO.COM.BR = Bandidos 
Autor Mensagem

Moto: XJ6N
Mensagem MOTOPONTO.COM.BR = Bandidos
Galera... NÃO COMPREM nesse site motoponto.com.br
Há algum tempo atrás tinha visto aqui no fórum mesmo alguma coisa deles e cheguei até a pensar em arriscar uma compra. Os caras tinham uma loja em Recife (se não estou enganado) e hoje operam de Portugal. Os preços no site são bastante atraentes mas de cara percebe-se que alguma coisa errada tem. A princípio pensei que pudessem ter um esquema pra entrar com os produtos no Brasil sem serem taxados pela alfândega, pois dizem garantir que o cliente não será taxado pelos produtos.
Vamos lá, após conversar sobre esse site com um amigo, ele decidiu arriscar e comprou um capacete Shark Evoline escamoteável e pagou via PayPal. Após vários dias o capacete foi retido na alfândega e a verdade começou a aparecer.
Os caras enviaram um recibo falso do PayPal e alegaram se tratar de um capacete para kart e seria uma peça de mostruário, tendo como valor declarado de 50 Dólares. Foi negado. O cara da motoponto então mudou a comunicação em seu site (retirou a parte onde promete não haver taxas extras na alfândega) e alegou ao PayPal que meu amigo sabia muito bem das condiÇões de compra. Como um bom rato de TI e DBA que meu amigo é, já tinha feito um backup do site em HTML no momento da compra e tirou todos os prints possíveis e também já iniciou uma comunicação junto ao PayPal esclarecendo a situação, inclusive enviando cópias dos recibos falsos apresentados pelo cara e os e-mails trocados com ele antes da compra. Até o presente momento o capacete está retido na alfândega esperando um pagamento de mais de 2.000,00 reais, o bandido do motoponto está tentando receber o dinheiro de forma fraudulenta junto ao PayPal e meu amigo está esperando ver o que acontece.
Resumindo, "tudo que parece ser bom demais pra ser verdade" é cilada. Nem pensem em comprar com esses malandros. Não sei se tinham um esquema que funcionava, não sei se já funcionou antes, mas o que quero dizer é, os caras são do mau.

Ter Set 01, 2015 8:15 pm
Responder   [ 1 mensagem ]