Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Jul 27, 2017 2:37 pm

Responder  [ 2 mensagens ] 
Triumph Riding Experience 
Autor Mensagem
1000cc

Moto: Z750
Mensagem Triumph Riding Experience
Caros, venho relatar a péssima experiência que tive, acreditem com a Triumph. :? :?

Recebi um email falando dos passeios deles e tal e me interessei num passeio no qual todos iam com motos locadas da Trimph. Conversei com meus amigos e resolvemos todos ir, só aí eram 5 pessoas.
Combinado o passeio, mandei email pra Triumph para nos inscrevermos e aí começa um dos problemas. A atendente me disse que a reserva é feita após depositar o valor do passeio. Isso foi tipo uns 2 meses antes da data do passeio, logo não tinhamos o valor total do passeio que aliás não era barato: R$450,00 para Street Triple. Meus amigos que escolheram a Tiger Explorer 1200 era R$530,00. :shock: :o :shock:
Pois bem, pedi pra ela fazer uma pré-reserva para nós 5 e as devidas motos que cada um escolheu. Detalhe: Nessa época ela me disse que haviam 2 Street Triple na frota, então "peguei" 1 pra mim e outra pro meu amigo.
Chegando o mês do passeio (maio) todos com o dinheiro para o passeio comecei a depositar e mandar o email confirmando o depósito e a moto escolhida.
Quando mandei o meu depósito e do meu amigo da Street Triple, ela me responde dizendo que por alguns problemas eles tinham apenas 1 Street Triple. Nessa, já me desanimou, pois minha noiva queria dirigir a Street e a Tiger era muito alta pra ela. Fiquei pensando pra ver se trocava com meu colega, mas ele não curte Big Trail. :rampo
Entrando em contato, perguntei se não conseguiam disponibilizar alguma Street até a data do passeio e a atendente ficou de me dar a resposta. Aguardei alguns dias e nada do retorno. Liguei lá e a mesma disse que não teria condições mesmo de arrumar outra moto.
Nisso resolvemos cancelar o passeio. Detalhe: O passeio era limitado a 10 pessoas. Só no meu grupo tinha 5 pessoas. Então liguei la e pedi para estornarem o pagamento. Isso foi numa quarta-feira. A atendente me falou que até aquela semana iria ser realizado o estorno, porém até segunda-feira não entrou nada na conta. Liguei na terça-feira e a mesma me disse que até sexta-feira iria ser realizado o estorno e novamente nada. Liguei na sexta-feira e a mesma disse que era para aguardar até quarta-feira sem falta e hoje quinta-feira ainda não tem nada em conta. :x :x :x
Confesso que estou decepcionado com a Triumph, pois sempre ouvi falar muito bem tanto das motos quanto do atendimento, mas acho que não estão dando uma atenção ao cliente. Sobre a moto, creio que se quisessem eles conseguiam sim, e outra, metade do pessoal do passeio estava comigo, então eles deviam pensar em resolver pois além de ter menos pessoas pro passeio, eles iam perder grana, afinal R$450x5=2.250, por cima. :thumbdown
Apenas queria curtir um fim de semana alugando uma moto 600cc ja que nao tenho, mas acho que esse evento nunca mais. Vou esperar mais um pouco e comprar a minha mesmo. :|

Fica o alerta

Qui Mai 21, 2015 11:03 am
300cc

Moto: Fazer250
Mensagem Re: Triumph Riding Experience
Que isso cara, que chato, igual a vc só ouço elogios da triumph.....
que pena mesmo,
mas vc acredita que fiquei curioso com esse passeio? será que aqui em bh tem? aqui tem uma cc da triumph, vou ver....
grande abraço!

Qui Mai 21, 2015 11:30 am
Responder   [ 2 mensagens ]