Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Out 23, 2017 9:33 am

Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Rota K 
Autor Mensagem

Moto: XJ6N
Mensagem Rota K
Bom pessoal, este é meu primeiro post.

Não, não me registrei motivado pela experiência ruim na aquisição do que seria minha primeira moto Kawa.

Porém, entretanto e todavia, a fim de alertar outros companheiros desta comunidade, quero falar um pouco sobre este, digamos, mal entendido.

Fui na Rota K disposto a pegar a ninja 300, que para mim que sempre tive moto on-off road (XL, DT 180 e Tornado) seria um belo passo a diante, já que meu bom senso não permitia que fosse direto para uma 600 cc apenas com experiência com motos de baixa cilindrada e com pouca potência.

Chegando lá esperei uma meia hora para ser atendido...tudo bem, afinal os caras ganham na venda e eu não queria atrapalhar o ganha pão de nenhum vendedor.

Depois deste tempo um vendedor veio me atender, falei que queria a ninja e queria por minha tornado no negócio....beleza, o vendedor foi e testou a tornado.

Já estava ciente de minha perda na troca então quando foi dado o veredito sobre o preço da Tornado levei na boa e parti para a negociação da ninjinha.

Ai começou o que eu reputo de falta de vontade na venda: o vendedor me mandou o preço de R$ 22.900,00 na ninjinha e mais R$ 1.000,00 do frete (mais como, a moto estava ali..este frete é para todas as motos entregues na loja e ele queria recuperar o transporte de uma vez comigo..a tá!)

Disse que estava disposto a levar a ninjinha aquela special edition ( com controle na troca de marchas abs e tudo mais que faz dela uma bela moto) mas o cara não tirou nada..ok, pensei ele não tem que me vender nada é o mercado ( tem muita procura preço lá em cima...do contrário preço lá embaixo)

Ai o cara tentou me empurrar um ER6-N.....perguntei " a verde aqui atrás??...não, está na oficina (oficina?..moto prá venda tem que estar no show room..ou não?? :shock: :shock: )...cheguei lá era uma preta "estranha" digamos assim. :?

agradeci o cara e sai de lá de cabeça baixa.......dois dias depois o vendedor me ligou dizendo que tinha uma outra oferta para a ninjinha...agradeci e disse que ele havia me empurrado para a concorrência e que havia pego a XJ6 zero

a mim é estranho esta estratégia da kawa em manter poucas concessionárias em uma cidade como Campinas, já que o vendedor acha o seguinte: se quiser é isso se não deixa que outro compra porque por aqui so tem a gente que vende motos da Kawasaki.

é isso..me desculpem o post enorme... :salut

Seg Fev 24, 2014 10:19 pm
500cc

Moto: Triumph
Mensagem Re: Rota K
Tony,

Tenho uma politica de que tenho que ser bem tratado e bem atendido em
Qualquer lugar! Tenho uma empresa de TI e tenho por obrigaçao tratar bem até quem nao é meu cliente!

Só por informação, um amigo pegou uma ninja 300 branca ( nao sei os
Opcionais, se tinha ABS, e mais esse monte de coisas que você citou) mas pagou R$17.900,00

Acho que o vendedor te tratou com descaso pq você nao quis o que ele te ofereceu e depois voltou atras p/ bater a meta!

Tenho uma XJ e estou mais feliz que pinto no lixo! espero quee esteja gostando da XJotona!

Abraço

Seg Fev 24, 2014 10:59 pm

moraesdl

pelo preço a ninja de seu amigo é sem abs e o sistema enti travamento das rodas no caso de redução de marchas...mas continua uma belo moto.

Na verdade até agradeço ao vendedor porque peguei a XJ e estou me sentido como você..hiper satisfeito.

abraço

Seg Fev 24, 2014 11:19 pm
300cc

A Ninjinha é legal, mas em termos de custo x benefício não se compara à ER6 e XJ...
Não é de hoje que ouço pessoal reclamar do atendimento desta concessionária, e olha que sou daqui do ES!
Não consigo entender como o pessoal do RH da empresa não acompanha o desempenho dos funcionários, para constatar esses deslizes...
Basta ter bom senso pro cara alcançar as expectativas dos clientes...
Tem cliente que é muito pentelho, mas mesmo esse tem que ser bem atendido...
Mas Brasil tem dessas coisas... os caras acham que tão te fazendo um imenso favor em deixar você gastar sua grana nos produtos deles... :mrgreen:
De qualquer forma, espero que o vendedor tenha aprendido uma boa lição, fora que o Tony deve ter tido uma satisfação imensa em dizer que já tinha comprado uma moto na concorrência!!!! 8-)

Ter Fev 25, 2014 12:52 am
500cc

Verdade né!

Ja pensou se o gerente do cara ouve isso? Que o TOny comprou uma XJ pq o vendedor o empurrou p/ Concorrencia?

pois é... infelizmente as vezes os caras acham que estao nos fazendo um favor. Esses dias li por aqui um topico de um cara que foi na kawa de Santos comprar uma Z800 ou Z1000 (nao lembro qual era a moto) A vista e por que estava de chinelo foi mal tratado.
Alguem aqui do Forum conversou com o gerente da CC, ele voltou la e foi bem atendido...

lamentavel esse tipo de coisa... eu nao volto nem se o cara me pagar...

Ter Fev 25, 2014 10:14 am
Moderador

Moto: Outra
É uma pena escutar este tipo de coisa, a Rota K antes era Studio Kawasaki, eu simplesmente tirei duas Motos Zero lá sendo uma ZX6 em 2011 e uma ZX10 em 2012, tinha um vendedor que era agressivo nas vendas, nao perdia venda nenhuma, mandei um e-mail na epoca querendo negociar a hornet 2010 que eu tinha na troca por uma ZX6 zero e mais diferenca, depois dei a ZX6 em troca da ZX10 mais diferenca, nessa epoca a Studio estava virando Rota K, ja foi perceptivel pois o Vendedor que se tornou amigo saiu de lá! Fui agendar as revisoes da ZX10 e foi mal atendido ai acabei fazendo aqui na K10 Tatuape onde fui muito bem recebido apesar de ter comprado a moto em Campinas, tao bem atendido que acabei comprando acessorios e eles fizeram alguns favores na parte de regular e acertar a moto.

Entao fuja da Rota K Campinas e Jundiai!

abs

Image

Ter Fev 25, 2014 11:00 am
((The Naked))

esse só eh mais um vendedor despreparado em meio aos milhares que existem em todos os segmentos.

Conheça a Valentina viewtopic.php?f=5&t=11108

Ter Fev 25, 2014 12:10 pm
500cc

Esse mês estive na bmw autokraft botafogo e foi atendimento 10 , nada a reclamar e estive na kawasaki moto flecha em botafogo e não gostei do atendimento. Quando cheguei na kawasaki só havia 1 vendedor e estava atendendo uma família que estavam comprando uma ninjinha para o filho mais velho , quando o vendedor me perguntou o que eu queria e falei que tinha interesse em uma z800abs , o cara simplesmente ignorou a família e me deixou constrangido tanto que pedi para ele atender primeiro a família . Preço caro e sem desconto mas também tudo vendido , nenhuma moto pronta entrega e prazo de novas só fim de março .

Ter Fev 25, 2014 1:41 pm
1000cc

Moto: FZ6N
Padrão Brasil de atendimento

Pessoas que não querem trabalhar + Falta de estudo + falta de treinamento = Atendimento no Brasil

Algumas poucas lojas (de TUDO) fazem diferente. E as que fazem costumam em menos de 01 ano tornar o que era bom no Padrão Brasil de novo

Ex:
Kawasaki Ninja 250R Verde 2010 (2011-2013)
Honda CBX250 Twister 2005 Preta (2010-2011)

Ter Fev 25, 2014 2:57 pm
300cc

Moto: Z800
Pessoal,

Realmente não sei o que esta ocorrendo com as concessionárias da Kawa :thumbdown ! estes dias eu mesmo reclamei do atendimento da oficina da Studio aqui do Morumbi :thumbdown :thumbdown , porém como gosto de também dar a oportunidade para eles fiz uma reclamação formal e transmiti por email ;) ... me ligaram dono da loja, gerente e vendedor pedindo desculpas, etc... vou levar a moto para a revisão de 6k lá nesta semana e vou ver se algo mudou e se foi somente comigo ou com os demais clientes tb :roll: :roll: ... e vou comentar o que esta descrito nos fóruns por ai...! Pois todos que trabalhamos com clientes temos o dever que tratar bem e ser bem tratados :king ... (minimo de educação e cortesia)...

"Certa vez entrei em uma concessionária da GM de bermuda e chinelo para comprar um Corsa e o vendedor foi tão bom e atencioso (tb o único que se levantou e foi me atender) que acabei saindo com um Vectra Elegance, só pq o cara me fez fazer um test drive no carro, deu um baita desconto nas parcelas e me convenceu que eu ia conseguir " lógico deveria ter margem para isto mas ele soube trabalhar... mas nunca me esqueço da frase: Imagina vc andando de Vectrão... vai pagar de bacana Sr... vamos andar no carro e vc vai ver... :lol: :lol: :lol: :lol: kkkk

Abs :r&r

Ter Fev 25, 2014 5:45 pm
Responder   [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo