Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Mar 28, 2017 6:05 am

Responder  [ 8 mensagens ] 
OFICINA PICARETA EM SOBRADINHO-DF ! BOX MOTO (CLAUDINHO) 
Autor Mensagem

Moto: Hornet
Mensagem OFICINA PICARETA EM SOBRADINHO-DF ! BOX MOTO (CLAUDINHO)
Sou novo aqui no fórum mas fiz o cadastro só para denunciar essa loja, seguinte:

Comprei uma hornet tem 2 meses. Ela falhava em 11mil rpm e não passava pros 13,5mil originais nem a p* e fazendo 14km/l. Troquei tudo, vela, filtro, fluídos, pra ficar tranquilo e pra ver se resolvia esse problema. Nada.

Então fui equalizar o carburador. Levei na BOX MOTO e deixei com CLAUDINHO(dono e quem mexeu na moto), fica perto do clube SESI aqui de Sobradinho. Deixei a moto dia 18/03 de manhã e peguei no mesmo dia. Saindo de lá já senti o mesmo problema e a moto do mesmo jeito. PQP !

Ele me falou que podia ser o escape direto, que como ela é carburada lálálá...OK pensei que podia ser mesmo, primeira moto, não saco de carburador tb...deixei quieto

Acontece que meu escape já estava rachado, caiu a ponteira e eu perdi. Então tive que colocar o original então SURPRESA a moto continuou travando nos 11k.

Então peguei fiz outro escape igual o que eu tinha e levei pra equalizar em OUTRO cara e acompanhei todo serviço de perto. SURPRESA !!!

Quando começamos a desmontar, já tinha uma mangueira de vácuo do pistonete SOLTA e outra FURADA. O que dá excesso em alta rotação.

Continuamos vimos que o cabo do acelerador estava desencaixado, o que deixava o acelerador com uma folga enorme. Só que já estava assim ANTES deu levar na BOX MOTO. E o PIOR...tem que tirá-la pra remover o carburador. Ou seja: Ou ele não desmontou o carburador ou tirou e deixou a peça solta novamente do mesmo jeito com a mesma folga. Tirem suas conclusões.

Por último fomos checar os giclês...PAM...180 nas extremidades e 150 no meio...quando na verdade é ao contrário. O serviço dele era desmontar, limpar, conferir tudo, equalizar e montar.

4 problemas numa tacada só ! Ou ele não desmontou pq a moto ficou do mesmo jeito e com a mesma folga no acelerador ou nunca viu um carburador na frente dele.

Resumindo, montamos o bura certinho e tal...SURPRESA A MOTO FICOU LISA ! ESTICAVA TODAS AS MARCHAS, FORTE ATÉ O CORTE 13,5K RPM E FAZENDO 16 - 17 KM/L

Voltei lá hoje para pegar meu dinheiro de volta e ele negou, foi mó discussão do carallho, mostrei tudo pra ele e falei: "ENTÃO ACELERA ELA AÍ E ME FALA SE TÁ A MESMA COISA!"

ANDOU NA MOTO E DEU UMAS ACELERADAS. E SABE O QUE ELE RESPONDEU ?

"TÁ DO MESMO JEITO DE QUANDO SAIU DAQUI DA LOJA"

Nessa hora eu tive certeza da picaretagem ! E 2 parceiros de moto já me falaram mal dos bixo de lá.

Registrei reclamação e denúncia no PROCON. Mas os 200 reais já eram...

Seg Abr 28, 2014 9:04 pm
1000cc

Moto: Z750
Mensagem Re: OFICINA PICARETA EM SOBRADINHO-DF ! BOX MOTO (CLAUDINHO)
Poxa, que decepção hein amigo. :|

Realmente eh dificil confiar nos mexanicos de hj em dia :thumbdown :thumbdown

O bom eh que seu problema esta sanado e vc ta feliz com a bruta! :thumleft :thumleft :thumleft

Ter Abr 29, 2014 1:53 pm
300cc

Moto: Triumph
E você ainda deixou o cara dar uma volta... mas nem a p* Juvenal! kkkkkkkkkkkk
Tá cheio de pilantra mesmo.
Bom que tenha registrado a queixa, porque talvez o cara passe a fazer o negócio direito.

Ter Abr 29, 2014 6:03 pm

Cara muito obrigado por compartilhar a sua experiência, sou novo aqui no df e não conheço nada, onde fica essa outra oficina onde o cara arrumou sua moto?
Obrigado!

Qua Abr 30, 2014 12:12 am
Perfil ICQ

Moto: Outra
Micuim escreveu:
Bom que tenha registrado a queixa, porque talvez o cara passe a fazer o negócio direito.

tb não teria deixado kkkkk que bom que a moto está lisinha agora! :thumleft

Qua Abr 30, 2014 12:24 am

Gattermann escreveu:
Micuim escreveu:

tb não teria deixado kkkkk que bom que a moto está lisinha agora! :thumleft

Só na minha frente, na rua lá. Só pra ver o que o FDP ia falar. Já até apareceram outros relatos do arrombado no outro fórum. Pra vc ver como é picareta.

Finholdt escreveu:
Cara muito obrigado por compartilhar a sua experiência, sou novo aqui no df e não conheço nada, onde fica essa outra oficina onde o cara arrumou sua moto?
Obrigado!

Fica antes do posto contagem pra quem vem do colorado pela df150. Condomínio vila verde, Felipe o nome do cara. 95541578. O cara é mecânico de corrida, pense num bixo atencioso, trabalhou anos na honda e decidiu montar a própria oficina. RECOMENDADÍSSIMO !

Qua Abr 30, 2014 11:38 pm

Vou dar uma ligada pra ele, preciso de alguém pra abrir o motor da minha hornet 2008 ( eu acho) a segunda marcha está escapando

Seg Nov 21, 2016 2:01 pm

Moto: XJ6N
Um cara bom em Brasília é o Gilson da Podium Motos, Asa Norte. Sabe muito. Muito respeitado no meio da moto velocidade e preparação.

Ter Nov 29, 2016 6:58 pm
Responder   [ 8 mensagens ]