Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Jan 16, 2017 8:53 am

Responder  [ 1 mensagem ] 
Me apresentando e tirando algumas duvidas. 
Autor Mensagem

Moto: Outra
Mensagem Me apresentando e tirando algumas duvidas.
Olá pessoal, meu nome é Anderson , tenho 25 anos, moro em Brasília - DF.
Não entendo praticamente nada sobre motos, meu pai teve apenas uma moto e ficou menos de 1 ano com ela, nunca gostei muito (inclusive agora que estou tirando a CNH A, tenho a B a 6 anos já.), comecei a gostar de motos de grande porte depois de uma viajem ao exterior e durante o período de faculdade que via algumas motos grandes no estacionamento.
Agora depois de formado e com uma situação financeira "estável", afinal nessa crise que o pais vive estabilidade depende do ponto de vista, estou pensando em comprar uma moto pra mim, minha escolhas seria entre CBR1000rr, GSXR 1000, ZX-10r, mas isso não entra no tópico em questão.
O que realmente venho buscar alem de conhecimento em motos e as seguintes questões.
Vi que em São Paulo o índice de furtos e até roubo a mão armada a esses tipos de motos é muito alto e até comum demais, gostaria de saber do pessoal que mora em Brasília se aqui esse índice é muito alto? Quais principais precauções? Alguém aqui já passou por essa situação?

Abraço a todos e uma ótima semana . :salut

Ter Dez 13, 2016 11:55 am
Responder   [ 1 mensagem ]