Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Dom Fev 19, 2017 9:31 pm

Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Tamanho ideal para dirigir uma Z750 
Autor Mensagem
300cc

Moto: Triumph
Mensagem Re: Tamanho ideal para dirigir uma Z750
willinha11 escreveu:
Olá Caputo. Eu fui ver uma sabado e ela realmente é bem grande. Eu subi nela e andei um pouco e n tive mt problemas, a nao ser os que eu ja tenho com outras motos. Realmente em manobras pequenas eu vou sofrer, mas ja imaginava isso, ja que eu sofro ate com a Cb300 kkk Mas vou fazer mais uns testes antes de comprar uma pra nao me arrepender dps e ter dor de cabeca.

Já que sua segunda opção seria, dentre outras, uma Hornet, não descarte um test ride numa Street Triple... vai se surpreender com a leveza e o desempenho.

Seg Dez 05, 2016 11:18 am

Moto: Z750
Olá Micuim. Eu moro bem no interior de SP e nao me lembro de ter visto essa moto aqui, por isso eu nem tinha colocado ela na lista. Mas ja que vc recomendou ela entao vou dar uma pesquisada aqui. Obrigado pela recomendação, com certeza vou dar uma olhada.

Seg Dez 05, 2016 1:37 pm
300cc

Moto: Triumph
willinha11 escreveu:
Olá Micuim. Eu moro bem no interior de SP e nao me lembro de ter visto essa moto aqui, por isso eu nem tinha colocado ela na lista. Mas ja que vc recomendou ela entao vou dar uma pesquisada aqui. Obrigado pela recomendação, com certeza vou dar uma olhada.

Precisando de alguma informação, só falar... Tenho uma há 2 anos e é só alegria... Analise a possibilidade de pegar a versão R.

Seg Dez 05, 2016 3:45 pm

Moto: Z750
Opa, vlw cara, qualquer coisa te procuro sim. Vlw msm hein

Ter Dez 06, 2016 8:08 am
1000cc

Moto: ER-6
adamantina fica a 500km de campinas (onde sei q tem cc caso precise), fica um pouco longinho mas tu pode aproveitar o role/viagem qdo precisar levar a moto pra uma eventual manutencao... a viagem nao vai ser rapida mas tb nao tao longa com esse tipo de moto, alem do prazer que eh guiar qq moto grande, a velocidade de cruzeiro fica bem acima da vel da cb300 por exemplo(eu tinha uma), da pra cortar transito, engarrafamento etc, e po, a st3 eh perfeita, mto levinha, moto agil demais, mto foda, eu gostei mto dela, acho q eh um up melhor do q Z principalmente pro seu tamanho... o unico problema seria o lance da cc proxima mesmo, mas eh uma moto boa demais, sao novas, dificilmente vc precisara de manutencao, e a preventina, convenhamos, 4h pilotando ela ate campinas vai ser como uma sessao de relaxamento e prazer ne :)

ps, to me referindo a st3 tb, se nao ficou claro rs

Sex Dez 16, 2016 11:44 am
Responder   [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2