Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Jul 24, 2017 4:32 pm

Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Naked no UK... Qual escolher? FZ8xST3RxGSR750...[ESCOLHIDA!] 
Autor Mensagem
300cc

Moto: Triumph
Mensagem Re: Naked no UK... Qual escolher? FZ8xST3RxGSR750...[ESCOLHI
Na conversão direta, parece caro, mas acredito que o patamar salarial lá comporte esses gastos...
Aqui, seria impossível para pessoas da classe média fazer um seguro nesse valor...

Ter Jan 19, 2016 1:01 pm

Moto: XJ6N
RAS escreveu:
XJ6 N por 2.300 :cry:

Na Inglaterra existe salario minimo? Qual o valor?
Se não tem salario minimo, qual é a média salarial do país?

RAS, existe sim, porém aqui não tem nada a ver com o BR. Não existe 13ª salário, FGTS, não tem nada disso. Aqui geralmente, se ganha por hora, ou "por ano", como por exemplo, o mínimo aqui hoje é £6.70 a hora trabalhada, ou em caso anual, £20.000,00 por exemplo. O único problema em LONDRES, que é meu caso é o aluguel, é desanimador! mas ainda vale a pena! hehe Abração!

Ze Gasparin escreveu:
Absurdo o preço do seguro comparativamente à moto/teu perfil. Mais caro que aqui, o seguro total.

BR --> XJ a 22 contos - seguro a +- 5 contos

UK --> xj a 13 contos - seguro a +- 16.800 contos

Zé, assim que eu conseguir segurar a moto vou informar certinho... hoje falei com uma menina de uma loja de roupas de moto, ela é Polonesa, e trocou a carteira dela pela do UK (4 anos de carta), e tem uma Hornet 2001. Ela me disse que paga £380.00 POR ANO. Eu até assustei! hehe

Mas se converter, as coisas são quase os mesmos preços que ai no BR, ou até mais caro!

Micuim escreveu:
Na conversão direta, parece caro, mas acredito que o patamar salarial lá comporte esses gastos...
Aqui, seria impossível para pessoas da classe média fazer um seguro nesse valor...

Se for converter, a gasolina aqui custa R$6,00! (está variando algo em torno de £0,99 até £1.03). Porém, quando se mora e se trabalha aqui, isso se paga quase rindo! hehehe

Abraços!

Ter Jan 19, 2016 5:21 pm
300cc

Moto: Ducati Monster
Alisson, sei bem do que vc fala. Durante o tempo que morei em Toulouse eu fiquei 4 meses com a carteira brasuca rodando antes de trocar pela francesa.

Quando troquei o seguro do carro baixou de 470 pra 140 euros/ano.

Boa sorte e cuidado com a mão inglesa, já tive dois grandes amigos que morreram em um segundo que deram mole e saíram andando na mão à esquerda...

Abrax!!!!

Editado pela última vez por Ze Gasparin em Qua Jan 20, 2016 12:45 pm, em um total de 1 vez.

Ter Jan 19, 2016 6:01 pm

Ze Gasparin escreveu:
Alisson, sei bem do que vc fala. Durante o tempo que morei em Toulouse eu fiquei 4 meses com a carteira brasuca rodando antes de trocar pela francesa.

Quando troquei o seguro do carro baixou de 470 pra 140 euros/ano.

Boa sorte e cuidado com a mão inglesa, já tive dois grandes amigos que morreram em um segundo que deram mola e saíram andando na mão à esquerda...

Abrax!!!!

Carteira de fora aqui é teeeenso! mas já já vejo no que vai dar! hehe

Tem que ficar esperto mesmo, as vezes confunde! mas é questão de tempo e ficar ligado! Já fiz a minha de carro aqui, sei como é estranho nas primeiras vezes, mas agora só falta a motoca mesmo!

Abração and ride safe!

Ter Jan 19, 2016 6:17 pm

Bom galera, depois de alguns meses rodando com a XJ, quase 10 mil milhas rodadas em 5 meses, hoje ela está assim!

Image

Image

Estou super feliz com a moto, não tenho nada para reclamar! Mas depois de uma viagem pra Paris, percebi que não rola mais viajar sem ter bolha foi sofrido pra caramba!, e a próxima irá ser uma carenada!

Quero desejar um Feliz Ano Novo para todos!

Ride safe!

abração!

Seg Jan 02, 2017 9:53 pm

Rapaz, bateu saudade da Inglaterra. Me arrependo de ter morado aí por 9 anos e não ter comprado uma moto pra curtir as estradas. :cry:

Qui Jan 05, 2017 11:59 pm
1000cc

Moto: ER-6
eu n vou cometer esse erro, espero haha

eu ja tenho a verba pra uma moto mto boa, mas ainda nao tenho a cnh aqui, e desisti da alemanha, to me mudando pra espanha e msm la ganhando menos q aqui o clima e o povo animam mais, la tirarei minha cnh e compro minha moto

o unico problema eh q tenho q passar um tempo na australia ja q peguei o visto e nao quero perde-lo rs, talvez isso atrase um pouco, ou eu acabo comprando por la msm mas n sei se compensa pelo caso da cnh q teria q tirar la tb

Sex Jan 06, 2017 2:09 pm
300cc

Moto: Ducati Monster
OZ land é terra do Mad Max!

Lá é o melhor trânsito do mundo, sem comparação alguma com o melhor dos países europeus. E vale ter uma moto pra rodar por lá...

Seg Jan 09, 2017 11:41 am
Responder   [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3