Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Jul 27, 2017 2:38 pm

Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Uma imagem vale mais do que MIL palavras 
Autor Mensagem
300cc

Moto: GSR 750
Mensagem Re: Uma imagem vale mais do que MIL palavras
kurauzo escreveu:
TiagoFaula escreveu:
É muita hipocrisia... a maior parte da galera aqui tem moto grande e acelera do mesmo jeito
que os dois ai.
A única diferença é que eles filmam e divulgam essa p* pra todo mundo ver.

Epa peraí que agora que quero chegar ao fundo disso.. Eu não critico e nunca critiquei a tocada do tiozão ou dos motofilmadores em geral.. o que eu critico é a atitude.

Eu também filmo meus rolês, e aí, praonde foi a sua "única diferença"

Bem bacana o vídeo. Parabéns! Queria ter visto o top Speed a partir do oitavo minuto. Que moto é essa? MT09? Abs

Ter Mar 03, 2015 10:05 am
300cc

Moto: Outra
danielniteroi escreveu:
Bem bacana o vídeo. Parabéns! Queria ter visto o top Speed a partir do oitavo minuto. Que moto é essa? MT09? Abs

Eu não cheguei a dar top-speed neste video pois aos 8:00 quando livrou a pista era uma longa subida (não dá pra perceber no video?), mas o top desta moto está a uns 230km/h o que considero perfeito (mais que isso ela iria querer voar, principalmente pelo para lamas alto na frente)

A moto é uma KTM Supermoto R, veja a minha apresentação da moto aqui:

Ter Mar 03, 2015 10:26 am
Perfil Visitar website do usuário
300cc

Moto: GSR 750
kurauzo escreveu:
danielniteroi escreveu:

Eu não cheguei a dar top-speed neste video pois aos 8:00 quando livrou a pista era uma longa subida (não dá pra perceber no video?), mas o top desta moto está a uns 230km/h o que considero perfeito (mais que isso ela iria querer voar, principalmente pelo para lamas alto na frente)

A moto é uma KTM Supermoto R, veja a minha apresentação da moto aqui:

Belíssima. Máquina sensacional. Parabéns!

Ter Mar 03, 2015 11:52 am
Moderador

TiagoFaula escreveu:
É muita hipocrisia... a maior parte da galera aqui tem moto grande e acelera do mesmo jeito
que os dois ai.
A única diferença é que eles filmam e divulgam essa p* pra todo mundo ver.

=======================================

Ahhhh num fala isso nao!

Nao me compare com Fabinho com Tiozao, alias poucos aqui sabem que conheci o Tiozao muito antes dele abrir para o publico que era motorista do chorao, muito antes dele comecar a filmar, isso por volta de 2010!

Sao 5 anos, nesses 5 nos tive algumas motos, mas .....nunca sofri nenhum acidente, nunca tive problemas com policia...e onde separa os bons dos maus, considero o Kleber ( nao vou falar tiozao por que nao sou mano!) assim como ele tenho 50 ( ciquenta anos) filmos meus roles, gosto de montar clips e postas no Youtube, apesar de adorar moto, nao preciso delas para viver, nao utilizo das merdas filmadas para promover meu negocio e assim ganhar a minha vida em cima da INGENUIDADE dos outros!

Faco sim muita M*, mas se eu fosse 100% irresponsavel com certeza ja teria andando de muletas, alias faco tanta M* por ai, que nem a policia sabe que eu existo:

Pesquisa de pontos
Nome: CLAUDINEI RIBEIRO
Registro: XXXXXXXXXXXX CPF: xxx.xxx.xxx-08

CONDUTOR SEM PONTUAÇÃO

Ahhh minha moto?

ZX10 2012 com 34 mil kms

Faca as contas de quantos Kms por ano, por mes eu rodo!

Entao.....nao me compare com certas pessoas, alias nao nos compare .....

Abs

Image

Ter Mar 03, 2015 1:33 pm

Moto: Hornet
O Dinei é só assistir os seus vídeos que por sinal são muito bons
com atenção para ver quantas infrações vc comete, vc não é diferente
de nenhum moto filmador. Se a policia pudesse multar pelos seus vídeos
vc já tinha perdido a sua carteira.
Vc é um cara que tem cultura inteligente da pra notar fácil tem suas
opiniões formadas, mas não é santo assim como todos nos.
As vezes nos fazemos coisas que são erradas e achamos que estamos
certos mas quando vemos outras pessoas fazendo a mesma coisa achamos
errado.

Ter Mar 03, 2015 10:03 pm
Moderador

Tiago infracao e infracao disso eu entendo, mas eu nao saio com uma Go Pro na cabeca peitando todo mundo, buzinando no meio do corredor, arrumando encrenca com 90% dos motoristas e ameacando os mesmos de colocar no Youtube!

Sim tem diferenca entre nos, nao da para comparar!

A respeito da infracao e como eu disse infracao e infracao,

abs

Image

Ter Mar 03, 2015 10:40 pm

Moto: XJ6N
Ninguém é igual a ninguém. Somos todos seres singulares.
Na foto temos um infrator que se comporta como um completo imbecil e um outro infrator que tem uma natureza mais comédia. Ambos infratores. O que diferencia é a natureza da pessoa.
Eu acredito que TODOS aqui nesse fórum são infratores, inclusive eu. Todos nós pilotamos fora das regras de trânsito. E você que está lendo agora, nem pense em mentir. :roll:
Acredito que o que irrita muita gente é o fato do cara colocar em risco outras pessoas em perímetro urbano e, o pior, fazer cagada e agir como se tivesse razão.
Eu quando saio pra dar uma volta mais agressiva tenho total consciência que estou errado. Se estou acima da velocidade permitida já estou errado. Ultrapassagem pela direita, errado. Só me resta ter cuidado e pilotar calado, pianinho.
Parei de ver os vídeos do Kleber quando vi ele discutindo por coisas bestas no trânsito, mesmo estando errado.

Qua Mar 04, 2015 12:20 pm
300cc

tmr-thiago escreveu:
Ninguém é igual a ninguém. Somos todos seres singulares.
Na foto temos um infrator que se comporta como um completo imbecil e um outro infrator que tem uma natureza mais comédia. Ambos infratores. O que diferencia é a natureza da pessoa.
Eu acredito que TODOS aqui nesse fórum são infratores, inclusive eu. Todos nós pilotamos fora das regras de trânsito. E você que está lendo agora, nem pense em mentir. :roll:
Acredito que o que irrita muita gente é o fato do cara colocar em risco outras pessoas em perímetro urbano e, o pior, fazer cagada e agir como se tivesse razão.
Eu quando saio pra dar uma volta mais agressiva tenho total consciência que estou errado. Se estou acima da velocidade permitida já estou errado. Ultrapassagem pela direita, errado. Só me resta ter cuidado e pilotar calado, pianinho.
Parei de ver os vídeos do Kleber quando vi ele discutindo por coisas bestas no trânsito, mesmo estando errado.

Acho que estamos em "violent agreement" Thiago, conhece este termo? :D

Eu não do a mínima se o tiozão ou fabinho estão arriscando suas vidas. Como disse em outro tópico, acho uma falácia afirmar que eles estão sempre arriscando a vida dos outros (é muito raro acidente de moto vitimar outros, principalmente fatalmente ou irreversivelmente. Muito mais raro pelo menos que outros veículos fazendo muito menos loucuras).

Contudo, acho complicado tentar relativizar as coisas... Minha bronca com o tiozão é que ele antagoniza, hostiliza os motoristas de uma forma prejudicial à classe dos motociclistas. Nem vou tocar no caso do "exemplo" para outros que é o ponto que o Gonzales faz no blog dele, porque acho que cada um é dono no seu nariz e ninguém deveria se sentir "co-responsável" porque neguinho foi tentar te imitar e morreu.

Eu honestamente acho que meus videos são sim muito diferentes dos do tiozão, porque mesmo andando a 200 por hora, eu tento mostrar o lado humano do pai de família que está ali se divertindo tentando não prejudicar ninguém, e com isso "criar pontes" da melhor maneira possível, sem ser hipócrita...

Qua Mar 04, 2015 12:36 pm
Perfil Visitar website do usuário
1000cc

Moto: Triumph
Sou da opinião do Karauzo e do Diney :thumleft

Street Triple 675, Fazer 250
A vida passa muito rápido. Para acompanhá-la, só se for de 600cc pra cima.

Qui Mar 05, 2015 9:47 am

Eu tbm filmo meus roles, mas não curto andar na cidade, ficar andando em corredor pra mostrar q sou o fodão que nem fazem, acho besteira.
Quer mostrar q anda forte, vai pra pista baixar tempo.
Sabemos que ninguem aqui é santo, todos fazemos cagadas as vezes, mas tem motofilmador que abusa da sorte.

Qui Mar 05, 2015 11:37 am
Responder   [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo