Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Set 22, 2017 2:35 am

Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Uma imagem vale mais do que MIL palavras 
Autor Mensagem

Moto: Outra
Mensagem Re: Uma imagem vale mais do que MIL palavras
kurauzo escreveu:
tmr-thiago escreveu:
Ninguém é igual a ninguém. Somos todos seres singulares.
Na foto temos um infrator que se comporta como um completo imbecil e um outro infrator que tem uma natureza mais comédia. Ambos infratores. O que diferencia é a natureza da pessoa.
Eu acredito que TODOS aqui nesse fórum são infratores, inclusive eu. Todos nós pilotamos fora das regras de trânsito. E você que está lendo agora, nem pense em mentir. :roll:
Acredito que o que irrita muita gente é o fato do cara colocar em risco outras pessoas em perímetro urbano e, o pior, fazer cagada e agir como se tivesse razão.
Eu quando saio pra dar uma volta mais agressiva tenho total consciência que estou errado. Se estou acima da velocidade permitida já estou errado. Ultrapassagem pela direita, errado. Só me resta ter cuidado e pilotar calado, pianinho.
Parei de ver os vídeos do Kleber quando vi ele discutindo por coisas bestas no trânsito, mesmo estando errado.

Acho que estamos em "violent agreement" Thiago, conhece este termo? :D

Eu não do a mínima se o tiozão ou fabinho estão arriscando suas vidas. Como disse em outro tópico, acho uma falácia afirmar que eles estão sempre arriscando a vida dos outros (é muito raro acidente de moto vitimar outros, principalmente fatalmente ou irreversivelmente. Muito mais raro pelo menos que outros veículos fazendo muito menos loucuras).

Contudo, acho complicado tentar relativizar as coisas... Minha bronca com o tiozão é que ele antagoniza, hostiliza os motoristas de uma forma prejudicial à classe dos motociclistas. Nem vou tocar no caso do "exemplo" para outros que é o ponto que o Gonzales faz no blog dele, porque acho que cada um é dono no seu nariz e ninguém deveria se sentir "co-responsável" porque neguinho foi tentar te imitar e morreu.

Eu honestamente acho que meus videos são sim muito diferentes dos do tiozão, porque mesmo andando a 200 por hora, eu tento mostrar o lado humano do pai de família que está ali se divertindo tentando não prejudicar ninguém, e com isso "criar pontes" da melhor maneira possível, sem ser hipócrita...

Klauss é vc?? kkkkkk :D :D :D Tamo por aqui tbm fela.
Abrass.

Qui Mar 05, 2015 11:39 am

Moto: XJ6N
Sim.... acredito que estamos dizendo mais ou menos a mesma coisa, mas de forma um pouco diferente.
Mudando de p* pra cacete, o caso do Kleber até me chama a atenção. Pois como estudei publicidade e propaganda, tenho que admitir que ele acertou, na sorte ou não, na estratégia de divulgação do seu negócio. Não sei o que veio primeiro, os vídeos dele ou seu comércio, mas não se pode negar que ele conseguiu uma baita publicidade dessa maneira.

Qui Mar 05, 2015 8:18 pm

Moto: CB1000R
Galera, vamos ficar discutindo por isso? Acho que cada um tem a consciencia do que faz, muitas vezes incorreto? Sim... mas todos nós cometemos infrações todos os dias.
Também nao concordo com atitudes de muitos motofilmadores, mas nao podemos generalizar... Então Deus abençoe a caminhada de todos, e p* nas maquinas :D

Qua Ago 23, 2017 10:34 am
Responder   [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4