Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Nov 24, 2017 7:30 am

Responder  [ 2 mensagens ] 
Capacete + Jaqueta 
Autor Mensagem

Moto: Outra
Mensagem Capacete + Jaqueta
Pessoal venho através deste fórum que já li bastante e consegui tirar quase todas as minhas duvidas, mas ainda tenho algumas que espero que alguém consiga me ajudar, então vamos lá.

Estou pegando uma Z300 onde o uso será cidade e viagens de 80 a 100km então o que eu procuro nos capacetes, de preferencia tricomposto que tenha boa ventilação ou aceitavel, lente escura embutida e o mais silencioso possível

Jaqueta, algo que proteja legal tanto para cidade quanto estrada, quando me refiro proteger é de ralados etc e que tenha proteção nos braços, ombro e um acolchoado nas costas.

Complicado da minha cidade que as lojas não tem muito produto top, ficam no popular mesmo e as vezes nem sob encomenda, então o que eu acabei vendo aqui na minha cidade

Capacete:
1)LS2 358, gostei, mas tenho medo de futuramente forro ficar podre folgado etc
2)norisk 302, bom este achei mais confortavel que o LS2 mas o forro e narigueira muito inferior ao LS2
3)Qual é minha intenção de compra ou capacete no mesmo nivel LS 323 (Posso investir até 1300)

Jaqueta:
1) Só vi a X11 Travel Parka, gostei achei bem protegida tem forro para inverno e verão, impermeavel, se alguem souber de uma jaqueta nesta linha até um pouco superior eu agradeço, valor que posso investir 800 reais

Se ficou alguma duvida favor informar

Sáb Jan 21, 2017 12:58 pm

Moto: XJ6N
Mensagem Re: Capacete + Jaqueta
Pra mim... o capacete mais completo nessas características e orçamento seria o Nexx XT1. Outra opção seria o LS2 Vector.

Em relação a jaquetas, há muitas opções. Eu tenho uma Tutto Racing (acho que saiu de linha) e não vejo nenhuma com o mesmo custo benefício. Um amigo tem uma Tutto Napoli e a jaqueta é simplesmente sensacional.

LS2 F358 é LIXO. Tenho um e uso somente na cidade. Até o fabricante diz ser um produto de uso urbano. Material e acabamento do forro são muito ruins.

Dom Jan 22, 2017 12:40 am
Responder   [ 2 mensagens ]